página 3


Biblioteca Municipal

A Biblioteca Pública de Varginha passou a contar a partir desta semana com 32 audiolivros recebidos da Fundação Dorina Nowill. Todos já estão disponíveis para empréstimo em CD e trazem obras bastante variadas para todas as idades, algumas delas best-sellers mundiais da atualidade.

Os audiolivros trazem conteúdos de livros narrados por contadores de história profissionais e alguns contam com mais de uma voz, efeitos e trilha sonora, que ajudam a criar um universo imaginário na cabeça de quem ouve a história.

A Biblioteca Pública de Varginha está localizada na Praça Governador Benedito Valadares, 141 – Centro. Para fazer o empréstimo é necessário se cadastrar levando um documento original com foto e um comprovante de endereço. Mais informações pelo (35) 3690-2141.

Varginha Acessivel XIII.pptx

O CODEVA- Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha vem ao longo de seus 15 anos trabalhando com importantes temas, conceitos e ideias relacionados à inclusão das pessoas com deficiência no município.

Dentre muitas ações, desenvolvemos anualmente o Projeto Varginha Acessível que tem por objetivo propor ações que potencializam a inclusão das pessoas com deficiência nos diversos espaços sociais e promovam o respeito aos seus direitos visando sua qualidade de vida.


Venham conhecer um pouco mais de nossas ações e fazer parte dessa luta!


Devido ao ano atípico de pandemia, prorrogamos o mandado dos membros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha-CODEVA, Biênio 2019/2021, conforme o Decreto nº10.327, de 9 de abril de 2021.

Ata de reunião do dia 22/04/2021.